.::ZkS::. Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre o membro STEVEN

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre o membro STEVEN Empty Sobre o membro STEVEN Qua Out 31, 2012 12:28 am

[[ZkS]]SiemensS


Lider
Lider

olá estou criando este , topico por motivos do player STEVEN' que estava de Lider na [NNP]
e agora pediu rename para [ZkS] no forum dá ultimate assim não da isso ja viro bagunça
ou ele fica ou ele sai espero resposta de mais Liders . só pelo motivo de o clan esta ausente
não é motivo para ele fazer isso.

2Sobre o membro STEVEN Empty Re: Sobre o membro STEVEN Qua Out 31, 2012 12:40 am

[ZkS]ToWerS

[ZkS]ToWerS
Lider
Lider

Por min sai , desse geito nao da , ele é lider geral da 'NNP' ainda , mano PQP o cara ajuda pra pakas e dps quando vai ver ta em outro clan , isso nao é motivos so porque o clan esta ausente ele pode entrar em qualquer clan , um amigo me disse uns dias ae no msn que ele falo assim '' Mano eu to sem clan dai resolvi criar um '' que isso ? Cara to bolado na boa , vcs sabem como eu fico bolado, espero a explicaçao do membro e a resposta do vidalol e demais Membros

3Sobre o membro STEVEN Empty Re: Sobre o membro STEVEN Qua Out 31, 2012 12:43 am

[[ZkS]]SiemensS


Lider
Lider

pois é todos aki praticamente esta ausente mais eu quero voltar com a Divisão SAMP
por min nois da outra chanse para ele vamos espera a resposta do V1DALOL .

4Sobre o membro STEVEN Empty Re: Sobre o membro STEVEN Qui Nov 01, 2012 12:35 am

[[ZkS]]SiemensS


Lider
Lider

OBS: Ele não voltara mais para o clan ele mesmo crio o clan dele.

5Sobre o membro STEVEN Empty Re: Sobre o membro STEVEN Qui Nov 01, 2012 8:45 pm

[[ZkS]]VidALoL

[[ZkS]]VidALoL
Lider
Lider

Bom, Steven, o clan está ausente sim mais por um certo período sem tempo estimado, pois eu como uns dos responsáveis gerais estou bastante oculpado esses tempos cara com facul e trampo e morada só, nao é facil, mais isso n vem ao caso... seguinte mesmo q o clan esteja ausente se voce quer entrar em outro voce tem q justicar sua saida aqui primeiro, e nao criar outro... Bom isso foi errado da sua parte, voce n é mais da família ZkS... OBS: a ZkS nao abandonou voce, voce abandonou agente, abraços.

https://zksclan.forumeiros.com

6Sobre o membro STEVEN Empty Espero que voces me ajudem Dom Nov 04, 2012 12:32 am

Sayatti



bom vidalol cara eu vo de pedir que tu me daste uma chanse pra entra pra zks eu sou um player muito experiente pergunta pro siemens pra tu ver onte ele cria a gang na ultimate gang-war eu ajudei muito no clan e se vc me der esta chanse garanto que nao vo desepisionalo vo dar orgulho pro clan ............... aguardo respostas???

7Sobre o membro STEVEN Empty Re: Sobre o membro STEVEN Dom Nov 04, 2012 1:00 am

Sayatti



bom vidalol eu botei [ZkS]Sayatti pq o siemins deicho pq eu tavo ajudando ele a dominar na ultimate gang-war dai nois botemos a zks /top 10

8Sobre o membro STEVEN Empty Re: Sobre o membro STEVEN Dom Nov 04, 2012 3:34 pm

[[ZkS]]SiemensS


Lider
Lider

Você já ta na zks só pedir recrutamento pa confirma direito.

9Sobre o membro STEVEN Empty Re: Sobre o membro STEVEN Seg Nov 05, 2012 3:40 pm

Sayatti



oks entao vo pedir (recrutamento) mais vo ficar com tag [ZkS] ne???

10Sobre o membro STEVEN Empty Re: Sobre o membro STEVEN Seg Nov 05, 2012 4:28 pm

[ZkS]ToWerS

[ZkS]ToWerS
Lider
Lider

Vc tera q fazer alguns teste quando eu te ve online eu fasso Smile

11Sobre o membro STEVEN Empty Re: Sobre o membro STEVEN Sex Nov 23, 2012 3:55 pm

[ZkS]Fenix

[ZkS]Fenix
Membro
Membro

QUE ISSO O CARA MAL CHEGOU E JA E CAPITÃO EU JOGO COM A TAG [ZkS] A MAIS OU MENOS 1 ANO E MEIO E AINDA SOU MEMBRO!!!

AI E COMPRICADO...

lol! Crying or Very sad

[ZkS]ClaN________________________________________________________________________________________________________________________

12Sobre o membro STEVEN Empty Re: Sobre o membro STEVEN Sáb Nov 24, 2012 9:51 pm

[ZkS]ToWerS

[ZkS]ToWerS
Lider
Lider

Player Expulso por zuar o nome da zks porem convido qualquer um.

13Sobre o membro STEVEN Empty Re: Sobre o membro STEVEN Dom Nov 25, 2012 1:45 pm

[[ZkS]]SiemensS


Lider
Lider

[ZkS]Fenix escreveu:QUE ISSO O CARA MAL CHEGOU E JA E CAPITÃO EU JOGO COM A TAG [ZkS] A MAIS OU MENOS 1 ANO E MEIO E AINDA SOU MEMBRO!!!

AI E COMPRICADO...

lol! Crying or Very sad

[ZkS]ClaN________________________________________________________________________________________________________________________


Fenix primeiro você ta jogando gta ainda , ? quando voltar ai veremos isso.

14Sobre o membro STEVEN Empty Re: Sobre o membro STEVEN Sáb Dez 01, 2012 3:49 pm

[ZkS]Fenix

[ZkS]Fenix
Membro
Membro

VOLTEI A JOGAR

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos