.::ZkS::. Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cria uma divisaõ no Cross Fire

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cria uma divisaõ no Cross Fire Empty Cria uma divisaõ no Cross Fire Qua Out 17, 2012 6:00 pm

[ZkS]Fenix

[ZkS]Fenix
Membro
Membro

bora criar mais uma divisão da ZkS ClaN so q agora no Cross Fire



[(ZkS)]ClaN___________________________________________________________________________________

2Cria uma divisaõ no Cross Fire Empty Re: Cria uma divisaõ no Cross Fire Sáb Out 27, 2012 9:30 am

[[ZkS]]VidALoL

[[ZkS]]VidALoL
Lider
Lider

Velho o clan esta "AWAY" no momento... nao estamos nem jogando nas divisoes q temos ja em maos e vamos abrir mais outra pra aconteçer a mesma coisa.. nao podemos, temos que esperar , no momento nao podemos abrir mais divisões, eu to é pra tirar as algumas ai que ainda nao foram abertas oficialmente..

https://zksclan.forumeiros.com

3Cria uma divisaõ no Cross Fire Empty Re: Cria uma divisaõ no Cross Fire Sáb Out 27, 2012 5:15 pm

[ZkS]ToWerS

[ZkS]ToWerS
Lider
Lider

Pessoal o clan ta away no momento mais daki alguns dias nois volta jogar deixa como ta as divisão , to com uns players aki , quando de pra voltar nois volta, bjs passe bem.

OBS: Steven na NNP scratch ? desse jeito nem da mano '-'

4Cria uma divisaõ no Cross Fire Empty Re: Cria uma divisaõ no Cross Fire Seg Out 29, 2012 5:19 pm

[[ZkS]]SiemensS


Lider
Lider

[[ZkS]]SiemensS escreveu:Bom já estou , ciente desse ' Player ' que na na [NNP] quero voltar a jogar na divisão SAMP
estou achando melhor remover essas divisão.. quando forem criar gang me chame.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos