.::ZkS::. Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras que tem que ser seguida diariamente

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[[ZkS]]SiemensS


Lider
Lider

Não pode andar sozinho pelo mapa vamos andar em dupla ou trio – (Um dos maiores motivos de morte rápida pois nossos inimigos sempre andam com 1 dentro do carro e outro em cima de m4), o plano ideal nesse caso é andar em TRIO, 1 player dentro do carro e outro em cima)
A regra não se aplica a quem estiver de HD ou de rustler.
É muito importante que haja unidade na gang. Não pode andar sozinho!!!

Evitar ao Máximo morrer - esse papo de ficar até o fim da batalha é papo furado vamos pensar no coletivo e não no pessoal, a sua morte irá contar status negativo pra gang então para de ser egoísta e segue a regras.


Organização de ataque ou defesa – Quando todo mundo estiver disperso pelo mapa, algum sublider ou player vai organizar um ataque, se esta pessoa que tem intenção de reunir a gang não for ouvido, estarei abrindo meu MSN para reclamações de quem está demorando pra reunir, isto de demorar pra reunir é coisa de nob, coisa de otário, coisa de quem não tem compromisso com a gang online. As vezes o cara fica andando sozinho pelo mapa, disperso, alguém chama pra reunir o cara não vai... ou demora. Cara, da pra percorrer o MAPA INTEIRO DO SAN ANDREAS em 5 minutos. O cara demora 7 min pra reunir da pra ficar puto NE????? Se eu receber reclamação de nego q ta demorando pra reunir eu vo da uma advertência verbal, se ele continuar fazendo eu do outra advertência.

Briga pela Hydra – Atualmente temos vários players que jogam bem de HD mas se eu ver alguém brigando, criando intriga por causa da HD os 2 players vão ser advertidos

Não pode morrer na gz - Todo mundo aqui sabe que não pode morrer na gz num ataque NE? Eu sei que as vez é foda não da mesmo porém, se eu ver alguém lutando sem colete numa guerra pode ter certeza que o player vai levar advertência e eu vou anotar aqui todas as advertências que aquele player já levou.

.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos