.::ZkS::. Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

>>> [ZkS]Familia<<<

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1>>> [ZkS]Familia<<< Empty >>> [ZkS]Familia<<< Dom Nov 11, 2012 3:04 am

Sayatti



ae galera quanto vc for jogar dnv me passa ip do serv que vcs tao jogando oks pra min login lah e ajudar o clan bjs familia zks !!! vo estar sempre ausente no forum bjs fuizzzzzz<<<<<<<<

2>>> [ZkS]Familia<<< Empty Re: >>> [ZkS]Familia<<< Dom Nov 11, 2012 7:25 pm

[[ZkS]]SiemensS


Lider
Lider

Eai bom , avisei que irei ficar (Ausente) decho o clan ai no Gta San Andreas na tua mão por enquanto
cuide bem da gang. até eu volta.

3>>> [ZkS]Familia<<< Empty Re: >>> [ZkS]Familia<<< Seg Nov 12, 2012 1:12 pm

[[ZkS]]VidALoL

[[ZkS]]VidALoL
Lider
Lider

[[ZkS]]SiemensS escreveu:Eai bom , avisei que irei ficar (Ausente) decho o clan ai no Gta San Andreas na tua mão por enquanto
cuide bem da gang. até eu volta.

COmo assim na tua mao? cara, eu nem conheço o cara ele ja é capitao? cade os testes? cade as informaçoes que deveriam me passar, eu nao estou sabendo de nada, e o cara ta responsavel pelo um jogo e eu nem o conheço... se tem alguem que tem q ficar responsavel pela gang aqui é o [((ZkS))NightElf_ (antigo Zumbie_) pois ele sim ja é capitao ah muito tempo e tem bastante confiança e respeito no clan

https://zksclan.forumeiros.com

4>>> [ZkS]Familia<<< Empty Re: >>> [ZkS]Familia<<< Seg Nov 12, 2012 2:14 pm

[[ZkS]]SiemensS


Lider
Lider

V1dalol como eu falei vo fica um poco ausente eu ja mandei MP po Zumbie ele não responde por enquanto o Sayatii só
vai cuida la no GTA a responsabilidade é minha .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos